segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Confraria do Blues RS edição de outubro



No último dia 10 de outubro ocorreu mais uma edição da Confraria do Blues RS. O evento contou com a participação das Bandas Oly Jr, composta por Oly Jr., Jaques Trajano, Andre Tubino e Ricardo Bass; e Mercedez Band, com Enio Medina, Ronaldo Motola, Arnaldo Barreto e Júnior.


Para nossa alegria tivemos uma presença significativa dos amantes do blues, bem como a presença de diversos músicos do cenário da grande Porto Alegre. Com o objetivo de integrar, agregar e divulgar o blues da capital gaúcha, a confraria vem colhendo bons frutos nesse segundo ano.

E sempre bom lembrar nossos parceiros, que nos ajudam a realizar e divulgar o envento. São eles: Believe Clube de Musicos e Apreciadores e Toca do Disco. O Believe está sempre representado por David Segal, o que não poderia ser diferente, pois ele administra o local. Desta vez e nas que pode, contamos com a presença de Rogério Cazzetta da Toca do Disco que faz possível o sorteio de Cds e DVDs a cada edição.



Para finalizar não poderia faltar a já clássica jam session. Hora que e reservada para os amantes do blues mostrarem sua intimidade com ele.

Agradecemos a presença de todos e esperamos que cada um possa ajudar a divulgar nosso projeto.Com objetivo de divulgar o blues e seus artistas para a comunidade metropolitana, a confraria já está trabalhando para a próxima edição. Aguardem novidade de shows e eventos ligados ao blues.

Abraço.

Um comentário:

Stefano B. Giordano disse...

Seginho e Pimenta, muito obrigado por turbinarem e reavivarem o blues de Porto Alegre. Já tava ficando tenso com tanta música eletronica (música??). Por outro lado andava tendo pesadelos nos quais eu tocava em uma banda de samba-rock...
Aos que nunca participaram da Confra, fica a dica: Apareçam, porque "lá não há estranhos, apenas amigos que nunca se encontraram".
Valeu galera, um abração and play the blues damn it!!
Boca.