quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Show de 2 anos da Confraria do Blues





No último dia 05 de dezembro a Confraria do Blues comemorou seus dois anos de existência. Para fazer jus a data o show principal ficou por conta de Solon Fishbone e Banda e a abertura foi no espirito da Confraria, vários músicos de várias bandas em uma grande Jam Session formando a Confraria do Blues Band.

Como de costume, os trabalhos foram abertos as 21h30min com a Confraira do Blues Band e logo após veio a principal atração da noite, Solon Fishbone. Para quem não sabe, Fishbone é um dos precursores do blues no estado e foi o primeiro bluesman gaúcho a gravar um CD de blues nos pampas. Com o Believe lotado, não poderia ser diferente, um show inesquecível para todos. Acompanhado por Luciano Leães nos teclados, Cristiano Bortolucci bateria e Fernando Peters no baixo, todos músicos do mesmo naipe dele, Fishbone trouxe ao palco execuções de músicas de seu último trabalho e clássicos do blues. Ele que ainda não havia feito show com banda neste ano, mostrou por que é reconhecido nacional e internacionalmente como um músico de blues.

A produção da Confraria do Blues agradeçe a participação de todos: músicos, colaboradores e incentivadores. Durante estes dois anos o objetivo foi sempre o mesmo, levar o blues ao maior número do pessoas possíveis sempre com o enfoque nos artistas do estilo. Depois da festa de dois anos, pensamos que estamos conseguindo nosso objetivo. A cada edição o público vem aumentando e as respostas estão muito positivas o que nos deixa muito felizes e satisfeito.

A Confraria do Blues não existiria se não houvesse a participação de todos. Isso acontece desde o primeiro contato da produção com as bandas para o show, a divulgação destes a seus públicos e principalmente por seus admiradores que repassam as informações à seus amigos via e-mail, orkut e demais meios de comunicação. Portanto agradecemos a todos, sem citar nomes, para não correr o risco de esquecer de alguém e cometer uma injustiça.

Para quem não pode participar as colagens fotográficas dão uma idéia de como foi a noite e obviamente haverão outras oportunidades.

Muito obrigado, fiquem ligados em breve novidades.

Nenhum comentário: