quarta-feira, 22 de abril de 2009

SEGUNDA EDIÇÃO DA CONFRARIA DO BLUES, SEXTA, DIA 24 DE ABRIL!




O Projeto, que visa difundir esse grande estilo musical, é único em seu formato e conta sempre com duas bandas e no final uma grande jam session reunindo todos músicos participantes e presentes ao evento.
Por ser mensal a Confraria do Blues se torna ainda mais especial e esperado pelos apreciadores do bom e velho blues.

CONFRARIA DO BLUES
ANDY BOY AND BLUE PLANETS & JUKE JOINT ( CAXIAS DO SUL)
24 DE ABBRIL, SEXTA, 21h
BELIEVE CLUBE DE MUSICOS
ITABORAÍ, 1185, (ESQ. TERCEIRA PERIMETRAL) - JARDIM BOTÂNICO
INGRESSOS: 14,00

Andy Boy é produtor, compositor, cantor, intérprete e gaitista de blues. Músico desde 1990, iniciou seu trabalho solo no gênero blues em 1994. Andy Boy idealizou, ao criar a "The Blue Planets", a primeira banda de um "band-leader" gaitista a interpretar temas da gaita blues na região sul do país.
A "Andy Boy and The Blue Planets" remete o público à essência do blues, interpretando em seu repertório clássicos e composições próprias. A interação com o público e o dinamismo de Andy Boy são dignos de nota, e a apresentação prima por mostrar diversas variantes regionais e temporais do blues norte-americano.
O repertório de “Andy Boy and The Blue Planets” contém composições de Andy e de ícones do blues norte-americano tais como Muddy Waters, BBKing, Sonny Boy Williamson, Little Walter e muitos outros que constituíram o cenário de blues dos anos 50 e 60.

A Juke Joint vem de Caxias do Sul e tenta recriar o clima dos shows de blues nos bares de beira de estrada do Mississippi, as chamadas Juke Joints, que existem até hoje por lá. A banda, que conta com a participação do Toyo grande idealizador do Moinho Blues Festival e incetivador do blues no estado, vem apresentar com grande eficiencia seu blues e shouthern rock para o público de Porto Alegre.

Para entrar em contato conosco e também para receber o mailling da Confraria com todas as noividades do blues mande um e-mail para: confrariadoblues@gmail.com

Maiores informações: http://confrariadoblues-rs.blogspot.com

APOIO:
TOCA DO DISCO - A LOJA DO BLUES NA CIDADE
AV. GARIBALDI,1043
FONE: 33114551

Nenhum comentário: