quinta-feira, 23 de julho de 2009

Azambujas aquecem o público da Confraria do Blues!


Em uma noite fria de inverno em Porto Alegre nada melhor do que um bom blues e um fogo na lareira para esquentar a noite. E foi exatamente isso que aconteceu na última sexta-feira, 17 de julho no Believe. Tocando para um grande público a Azambujas Blues Band, que comemorava seus 10 anos de vida, fez um show brilhante mostrando porque é uma das grandes bandas do sul do Brasil. Durante quase duas horas Alice, Arno, Mário e Feijão fizeram um show impecável tocando as musicas que marcaram a trajetória da banda e receberam no palco ex-integrantes da banda como Rafael Salib(Charque in Blue) e o requisitadissimo baixista Sergio Selbach além de amigos da banda como André Tubino(Walking Blues), Gaspo Harmônica entre outros.

Após o show, como sempre, começou a já clássica Jam Session da Confraria do Blues que contou também com a participação de grandes nomes do blues gaúcho como: Solon Fishbone, Cristiano Ferreira, Fabiano Mittidieri, Andy Boy, entre outros.


Houve também o lançamento da linha de camisetas da Confraria do Blues, em parceria com a Marka Diabo, onde aparece no logo o endereço deste Blog. As camisetas estarão sempre a venda na Confraria ou direto com os produtores Marcelo Pimentel, Sérgio Selbach e Zé Carlos de Andrade ao preço de R$ 20,00. Leve a Confraria do Blues pra casa e colabore para o crescimento do Blues gaúcho.

Confira mais fotos e vídeos dessa festa e de todas as outras no perfil da Confraria do Blues no orkut Ou entre em contato pelo e-mail: confrariadoblues@gmail.com

Próxima Confraria do Blues:

ADRIAN FLORES (ARGENTINA) & BLUES ESPECIAL BAND
PARTICIPAÇÃO: MELK ROCHA(BENDS HARMÔNICAS)
07 DE AGOSTO, SEXTA, 20 hrs
BELIEVE CLUBE DE MÚSICOS E APRECIADORES
R. ITABORAÍ, 1185, ESQ. TERCEIRA PERIMETRAL, JARDIM BOTÂNICO
INGRESSO ANTECIPADOS: 20,00
TOCA DO DISCO
GARIBALDI, 1043

Nenhum comentário: