terça-feira, 3 de novembro de 2009

CONFRARIA DO BLUES HISTÓRICA COM DUAS BANDAS DE FORA DO ESTADO, NESSA SEXTA, DIA 06 DE NOVEMBRO!



Com certeza no próximo dia 06 de novembro a Confraria estará imperdível trazendo as bandas Beale Street do Rio de Janeiro e o guitarrista Décio Caetano do Paraná acompanhado do duo Porto Alegrense The Brothers. As duas bandas se apresentarão no Moinho Blues Festiva 2009 de Caxias do Sul que acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de novembro.


A Beale Street do Rio de Janeiro está completando em 2009 dez anos de existência e sem dúvida é umas bandas mais ativas do Brasil tocando pelo pais afora e também no exterior. A banda que já foi um trio hoje é a dupla Ivan Mariz na guitarra e vocais e César Lago, neto do ator e poeta Mário Lago, no baixo e vocais e se apresentam sempre com um baterista convidado.

O nome Beale Street é uma homenagem aos grandes nomes do Blues e reverencia uma rua na cidade de Menphis, Tenesee(EUA) onde grandes nomes do Blues como B.B. King se apresentaram em inicio de carreira. A banda tem dois cds gravados e em seus trabalhos contou com grandes participações de Baden Powell, Big Gilson, Jeferson Gonçalves, Peter Madcat e Big Joe Manfra. Veja mais da Beale Street em: www.bealestreet.com.br


Décio Caetano é uma do mais expressivos guitarristas de Blues do Brasil e da América do Sul e vem a Porto Alegre mostar o seu toque bluezeiro. Com um grande currículo Décio, que começou a tocar no interior do Paraná, já tocou no Brasil inteiro e exterior e já se apresentou em grandes festivais de Blues como o Festival de Blues de Buenos Aires em 2009 e no Moinho Blues Festival 2008 em Caxias do Sul.

Décio teve sua trajetória profissional marcada por participações de um dos maiores gaitista do país, Robson Fernandes, do guitarrista Igor Prado, do tecladista Adriano Grineberg, Flavio Guimarães, Andre christovan, Felipe Cazoux, Gabriel Gratzer(considerado o embaixador do blues na america do sul (Argentina), Carlos May, Mariano Cabreira (Argentina), Obheijah (Mississipi-Usa), Reverendo Womack Júnior (Atlanta - Usa)



CONFRARIA DO BLUES

06 DE NOVEMBRO, SEXTA, 20h

BEALE STREET (RJ) E DÉCIO CAETANO(PR) & THE BROTHERS

BELIEVE CLUBE DE MUSICOS E APRECIADORES

R. ITABORAÍ, 1185 – JARDIM BOTÂNICO

INGRESSOS NO LOCAL: 20,00

Nenhum comentário: