domingo, 11 de março de 2012

Confraria do Blues 2012 começa com casa lotada.




Na última sexta-feira, dia 03 de março, a Confraria do Blues teve o seu retorno oficial em 2012. Os shows ficaram por conta de Andy Boy Blues Review e Prof. Stosch & Trouble no More.



Em uma noite quente do verão as válvulas aqueceram ainda mais o Live Sport Pub na zona sul de Porto Alegre. Com a casa lotada, os dois shows foram bem recebidos pelo público e a jam session fechou a noite com chave de ouro.



O objetivo deste projeto e incentivar e divulgar o blues por todos os lugares onde passa. No decorrer destes 5 anos de existência, a confraria do blues já passou por muitas casas noturnas e bairros da cidade, também recebeu músicos de todos os cantos do Brasil e outros países como Argentina, Uruguay e EUA. A Confraria do Blues agradece a todos, incentivadores, apoiadores, músicos e público. Sem a colaboração de todos não seria possível sustentar este projeto.





A partir desde ano, traremos para este blog matérias sobre as bandas, instrumentos, músicos e peculiaridades do blues de Porto Alegre e do mundo. Aqui postaremos as novidades e a agenda dos shows produzidos pelo projeto. Em breve novidades, aguardem.

Por enquanto fiquem com dois vídeos e dois áudios do show do dia 09 de março.







Abraço e até a próxima,



Marcelo Pimentel, Sérgio Selbach e Zé Carlos de Andrade


Texto, Fotos e Vídeos, Zé Carlos de Andrade. Áudio, Baronio.

Nenhum comentário: