quarta-feira, 7 de outubro de 2009

As guitarras vão gritar na Confraria do Blues!

A Confraria do Blues recebe na próxima sexta, dia 09 de outubro, dois grandes guitarristas gaúchos o experiente Coié Lacerda e a revelação Fabiano Mitidieri.



A trajetória musical de Coié Lacerda iniciou, ainda nos anos 70, atravessando várias décadas sem perder o estilo e a identidade. Formou e participou de várias bandas e parcerias musicais tendo sempre como denominador comum o guitarrista e compositor Coié Lacerda e em 1990, reunido à nata musical da cidade (Chico Ferretti, João Guedes, Marcinho Ramos, Pé Lopes e Felipe Franco) formou a “Blues Power”, grupo que realizou a primeira gravação de blues ao vivo do estado.

Desde 1998, Coié lidera a “Harlem’s Club Band”, projeto sólido construído pacientemente, fruto de anos de apreciação do blues e da musica negra que ele transporta em sua bagagem musical.

Na formação para a Confraria do Blues, no próximo dia 09 Coié (guitarra, harmônica e vocal) estará acompanhado de Pedro Keller (baixo) Ricardo Pinoti (bateria) e Jorge Silva (guitarra).



Fabiano Mittidieri considerados por muitos uma grande promessa do blues gaúcho segue agora em carreira solo após estar a frente por mais de cinco anos da banda de rock and blues Táxi Free. Fabiano, que segue a linha dos grandes guitarristas de blues como Steve Ray Vaughan, traz para a Confraria o show de pré lançamento do seu primeiro cd reunindo musicas próprias e também grandes clássicos do blues e vem acompanhado por sua banda que tem Alice Azambuja no baixo e Luciano Feijão na bateria.

Além dos shows a Confraria tem sorteios da Toca do Disco, Cerveja gelada e pizza pra acompanhar e é claro a clássica Jam Session com grandes presenças e surpresas da musica gaúcha.



CONFRARIA DO BLUES

09 DE OUTUBRO, SEXTA, 20h



COIÉ LACERDA & HARLEM’S CLUB BAND

FABIANO MITTIDIERI E BANDA



BELIEVE CLUBE DE MUSICOS E APRECIADORES

R. ITABORAÍ, 1185, ESQ. TERCEIRA PERIMETRAL – JARDIM BOTÁNICO

INGRESSOS NO LOCAL: 15,00

Nenhum comentário: