
Abrindo a noite exatamente as 21:30h em ponto Coié Lacerda subiu ao palco com a sua experiente banda começando a festa com chave de ouro. Coié Lacerda, que já na primeira musica ganhava o aplauso do público, destilou grandes clássicos do blues com muito feeling e energia mostrando que a velha guarda do blues Portoalegrense está mais ativa do que nunca. Coié tocou acompanhado de Jorge Silva na guitarra, Ricardo Pinoti na bateria e seu sobrinho Pedro no baixo e contou com a participação de Solon fishbone que com seu “Cigar Box” arrancou aplausos e gritos de uma platéia sedenta por blues.

Após o primeiro show e um curto intervalo e sorteio de dvds e camisetas sobe ao palco Fabiano Mittidiere. Com seu estilo mesclando o blues de Chicago com a veia Texas Blues Fabiano fez um show impecável e acompanhado de Alice Azambuja no baixo e Feijão na bateria mostrou porque é considerado uma grande promessa do blues nacional. Fabiano também contou com participações de Solon Fishbone e Andy Boy tocando uma inspirada versão do clássico dos clássicos hoochie Coochie Man.

Após os shows começou uma, infelizmente, curta Jam Session mas que teve grandes participações incluindo a banda Maurício Pereira e Trouble Man que vieram de Santa Catarina só para conhecer o evento.

PRÓXIMA CONFRARIA DO BLUES:
23 DE OUTUBRO, SEXTA, 20h
OLY JR. & OS TOCAIOS E URANIUS BLUES (NOVO HAMBURGO)
BELIEVE CLUBE DE MUSICOS E APRECIADORES
R. ITABORAÍ, 1185 – JARDIM BOTÂNICO
INGRESSOS NO LOCAL: 15,00
Nenhum comentário:
Postar um comentário