quarta-feira, 7 de abril de 2010

Confraria do Blues com muito groove e milonga!


A Confraria do Blues volta nessa sexta-feira, 09 de abril, trazendo o indicado ao prêmio açorianos na categoria Blues/Jazz Oly Jr & Os Tocaios e também a banda de Novo Hamburgo Charque In Blue. Duas bandas que já fizeram shows memoráveis na Confraria do Blues.



A Charque in Blue, que esse ano comemora três anos de existência, vem ao palco do Believe antes de darem uma parada nos shows para gravar o seu primeiro cd. O quinteto fundiu sua sonoridade ao blues somando-se as mais diferentes vertentes e influências de seus integrantes o que resulta num show frenético e cheio de energia. A banda aproveitará a ocasião para mostrar suas novas composições.

A Charque conta com João Gabriel (bateria), André O Paz Perez (baixo e voz), Daniel Hunger (piano), Tiago Ticas Neumann (guitarra), Rafael Salib (guitarra e voz). Ouça o som da Charque in Blue em www.myspace.com/charqueinblue



Oly Jr. um autêntico blueseiro do Delta do Jacuí como ele mesmo se define começou sua carreira musical em 1998 tocando blues. Depois começou a incorporar elementos do rock, do folk americano/gaúcho e da milonga gaúcha, fazendo desses elementos musicais referências diretas no seu trabalho autoral. Já são 8 discos lançados e uma vasta experiência nos palcos da vida, trocando idéias e aprendendo com os artistas que fizeram e ainda fazem a história do cenário musical local, como Julio Reny, Bebeto Alves, Solon Fishbone e etc. É detentor de uma mistura musical inusitada, a milonga gaúcha como o blues americano. Dedicando um disco inteiro com tal concepção, intitulado “Milonga Blues”.

Oly que é indicado em várias categorias na categoria Blues/jazz do Prêmio Açorianos de Musica 2010 por seu último trabalho vem com sua banda Oly Jr. & Os Tocaios mostrar como é o blues feito no sul do Brasil.

Veja mais em: www.myspace.com/olyjr



Ainda teremos a Jam Session da Confraria do Blues, camisetas de blues e sorteios de dvds.



A Confraria do Blues tem o apoio de:

TOCA DO DISCO, SERRANO AMPS, GUITAR GARAGE, CERVEJAS CORUJA E RADIO WEB PUTZGRILA.



OUÇA O PROGRAMA DA CONFRARIA DO BLUES NA RADIO PUTZ GRILA:

TODA QUINTA, DAS 19 ÀS 21 HRS NO ENDEREÇO: www.radioputzgrila.com.br



CONFRARIA DO BLUES

OLY JR & OS TOCAIOS E CHARQUE IN BLUE

09 DE ABRIL, SEXTA, 20HRS.

BELIEVE CLUBE DE MUSICOS E APRECIADORES

R. ITABORAÍ, 1185 – JARDIM BOTÃNICO

INGRESSOS NO LOCAL: 15,00

Um comentário:

Unknown disse...

Caros amigos do blues.
Sou o Nelson, fotógrafo e fiz algumas fotos de vcs no aniversário do Victor, bluseiro español, se quiserem os arquivos é so entrra em contato.
nelson@nfw.fot.br