sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Novo Lugar para o Velho Blues

A Confraria do Blues está de volta. Após um tempo sem atividades artistícas, mas com muitas atuações nos bastidores e até mesmo na mídia televisiva, uns dos mais empolgantes projetos de blues do estado está de casa nova. A Confraria do Blues abre as portas do Dr. Jekyll para seus membros, simpatizantes, amigos e admiradores.

A partir do dia 10 de setembro voltaremos a apreciar o blues gaúcho e nacional como sempre o fizemos nesses 4 anos. Com a mesma proposta e com a mesma ideologia contaremos com o apoio de todos para voltarmos com força total no Dr. Jekyll. Este projeto que já passou por tantos lugares, Stones Bar, Music Hall, Believe e agora está de casa nova sempre teve o ímpeto de ser itinerante e por força do destino assim é.

A Confraria do Blues tornou-se conhecida por ser um projeto feito por músicos e ter neles os seus maiores divulgadores. A união de uma classe, que muitas vezes é desunida, faz deste evento o que ele é, uma referência nacional. Nossos apoiadores também tem um papel fundamental nessa trajetória. Eles, assim como nós, também ajudam a levar a Confraria e o espirito do blues para além fronteiras.

Em breve postaremos novidades e os nomes para o show de retorno Confraria do blues. Segue os links da entrevista no Camarote TV COM sobre o blues e o projeto.

Apoiadores:

Guitar Garage - www.guitargarage.com.br
Cerveja Coruja - www.cervejacoruja.com.br
Serranos Amps - serranoamps.blogspot.com
Toca do Disco - Rua Garibaldi, 51 3311-4551

Novo Local:

Dr. Jekyll

Abraço e até o próximo post.

Marcelo Peppers
Sérgio Selbach
Zé Carlos de Andrade

Confraria do Blues no Camarote TVCOM





Nenhum comentário: