sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Casa Cheia e uma grande festa na Confraria do Blues do dia 11/09!


A chuva, que caiu intensamente durante toda a semana em Porto Alegre, não conseguiu afugentar um público ávido por participar dessa já grande e esperada festa do Blues.

Desde a abertura das portas às 20 horas o Believe já recebia um grande público lotando as mesas da casa rapidamente. Às 21:30hrs em ponto entrou no palco a banda Little Boogie e que destilou grandes clássicos do Blues empolgando todos os presentes com uma performance de grande qualidade e que tiveram dificuldade em deixar o palco devido ao enorme pedido de bis.

Após um pequeno intervalo para troca de bandas e também para ser feito o sorteio de dvds da Toca do Disco subiu ao palco a atração mais esperada da noite a uruguaia Virgínia Martinez. Bebendo na fonte do Blues e do Jazz Virgínia deslumbrou a todos com sua voz potente e afinadíssima e executou junto com seu filho Rodrigo Santini na guitarra; Sergio Selbach no baixo e Luciano Feijão na bateria grandes clássicos do Blues, do Jazz e também surpreendentes versões em ritmo de jazz e blues de clássicos do rock. Simplesmente maravilhoso!

Após o segundo show, sendo a Confraria do Blues a única festa que não acaba quando termina, começaram as famosas Jams Sessions que reuniram grandes músicos do blues como Ale Ravanello, João Maldonado, Andy Boy, Coié Lacerda, Nicola Spolidoro , Lapan entre muitos outros.

PRÓXIMA CONFRARIA DO BLUES:
HEADCUTTERS (SC) “BACK TO BLUES 50”
ABERTURA: HOODOO BLUES
25 DE SETEMBRO, SEXTA, 20h
BELIEVE CLUBE DE MÚSICOS
R. ITABORAÍ, 1185 ESQ. TERCEIRA PERIMETRAL – JARDIM BOTÃNICO
INGRESSOS NO LOCAL: 15,00

Nenhum comentário: