segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Confraria do Blues, nessa sexta, 25/09, com a banda Headcutters (SC)!



Orgulhosamente a Confraria do Blues recebe no dia 25 de setembro a banda Headcutters de Itajaí – Santa Catarina considerada uma das mais renomadas bandas de Blues do Brasil. Essa grande festa vai ter ainda a abertura da banda Hoodoo Blues, Jam Session, sorteios e muito mais.

A Headcutters, que completou recentemente oito anos de carreira, vem com o timbre, sonoridade e visual dos anos 40 e 50 seguindo a linha das lendárias gravadoras de Blues de Chicago daquela época e tem como forte inspiração grandes ídolos do Blues como Muddy Waters, Little Walter, Jimmi Rogers, entre outros.

A banda já participou de grandes festivais de Blues e também já dividiu o palco com grandes feras do blues nacional e internacional como Phil Guy, Eddie C. Campbel, Gary Smith, Billy Branch, J.J Jackson, Blues Etílicos, Igor Prado entre muitos outros e conta na sua formação com Joe Morhofer na harmônica e vocal, Ricardo Maca nas guitarras e vocal, Arthur Garcia no contrabaixo acústico e Leandro Caveira na bateria.



A banda Hoodoo Blues, uma das bandas mais atuantes da cidade, fará o primeiro show da noite executando grandes clássicos do blues de nomes como Eric Clapton, B.B. King, entre muito outros e vem com Rodrigo Mohr nos vocais, Humberto Maciel na guitarra, Fabiano Scheffer na bateria, Algeci Junior guitarra e vocal, Marcio Carvalho na harmônica e Felipe Koehn no baixo.



CONFRARIA DO BLUES
25 DE SETEMBRO, SEXTA, 20h
HEADCUTTERS (SC) E HOODOO BLUES
BELIEVE CLUBE DE MÚSICOS E APRECIADORES
R. ITABORAÍ, 1185 ESQ. TERCEIRA PERIMETRAL – JARDIM BOTÂNICO
INGRESSOS NO LOCAL: 15,00

APOIO:
TOCA DO DISCO, CERVEJAS CORUJA E SERRANOS AMP.

Nenhum comentário: