sexta-feira, 4 de setembro de 2009

CONFRARIA DO BLUES COM TOQUE LATINO NO DIA 11 DE SETEMBRO!



No dia 11 de setembro, sexta, acontece a primeira edição da Confraria do Blues de setembro trazendo pela primeira vez a cantora Uruguaia Vírgínia Martinez considerada a “Diva do Mercoblues” e também a banda revelação do blues de Porto Alegre Litlte Boogie Blues Band.

Com mais de dez anos de carreira Virgínia Martinez apresentará pela primeira vez em Porto Alegre sua linda e marcante voz acompanhada por seu filho Rodrigo Santini nas guitarras, Sergio Selabach no baixo e Feijão na bateria.
Considerada a “Diva do Mercoblues” Virgínia é presença certa em todos os festivais de blues da America do Su,l já tendo se apresentado também nos Estados Unidos e Europa, e vem a Porto Alegre mostrar seu blues com influencias jazzísticas e claro de musica latina. Veja mais de Virgínia no seu my space: www.myspace.com/virginiablues.

Criada em 2006 a Little Boogie vem se destacado no cenário blues gaúcho passeando sem preconceitos pelos grandes clássicos do blues. Com Thiago Bittencourt na voz e guitarra; Douglas Carbelon no baixo; Bruno Matte guitarra e teclados e Eduardo Maidana na bateria a banda é garantia certa de diversão para os amantes do estilo vindo do Mississippi.

Após os shows, como sempre, segue a já clássica jam Session da Confraria do Blues sempre com presenças confirmadas e grandes surpresas. A Confraria do blues conta como apoio de Toca do Disco, Cervejas Coruja e Serrano Amps.

CONFRARIA DO BLUES
DIA 11 DE SETEMBRO, SEXTA, 20h
VIRGÍNIA MARTINEZ (URUGUAI) “ A DIVA DO MERCOBLUES”
& LITTLE BOOGIE BLUES BAND
BELIEVE CLUBE DE MÚSICOS E APRECIADORES
R. ITABORAÍ, 1185, JARDIM BOTÂNICO, ESQ. TERCEIRA PERIMETRAL
INGRESSOS NO LOCAL: 15,00
CONTATO: 32080661

APOIO: TOCA DO DISCO, SERRANO AMPS E CERVEJAS CORUJA

Nenhum comentário: